O objetivo da página de conversão, é facilitar a captação de contatos por meio de uma página especifica sobre um determinado produto ou serviço.
Diferentemente de uma página comum, uma página de conversão tem o objetivo único de converter o interesse do usuário numa determinada ação (contato ou venda).

Uma página de conversão produzida com qualidade é focada em um termo ou palavra-chave específica do seu setor. Por ex: Para uma empresa de Iluminação profissional, é recomendado termos uma página específica explicando sobre Equipamentos de Iluminação profissionais, supondo que esta expressão é pesquisada com frequência nos mecanismos de busca clientes em potencial. Dessa forma, nosso sistema cria automaticamente centenas de links, injetando expressões ou palavras-chave de seu interesse no contexto geral da página, o que contribuirá para que seu site seja encontrado no Google.

Outra forma inteligente, é unir a expressão com o nome de uma cidade específica, por ex: Equipamentos de iluminação em Guarulhos-SP. Uma expressão/palavra-chave, seguida de um nome de cidade, é uma das formas mais comuns de se pesquisar nos buscadores. Portanto, seus links terão mais chances de ser melhor posionados na pesquisa, considerando que você concorreria somente com sites da sua região, e não com o país todo.
Além de disponibilizarmos links gerados de acordo com suas palavras-chave de interesse, na página de conversão, destacamos contatos como telefones e inserimos um formulário de contato, o que influenciará diretamente no comportamento do usuário, induzindo o mesmo a entrar em contato.

Trata-se de uma pequena descrição das páginas de seu site para que as SERPS exibam em suas páginas com o objetivo de mostrar de maneira curta aquela página que está exibindo. Nela deve conter um texto atrativo e breve com os termos chave da página em questão.

Para a grande maioria dos especialistas em SEO, não resta dúvidas de que o título é o atributo mais importante para um bom rankeamento nas SERPS.
O título é a primeira frase que o usuário irá ler no resultado de uma busca. É extremamente importante que ele seja coerente e esteja relacionado com o que o usuário buscou e contenha exatamente o termo chave ou expressão escolhido para a página de conversão.

URLs amigáveis são aquelas de fácil compreensão para todos nós e para os buscadores, você bate olho e entende do que trata a página. Para quem não está familiarizado com o termo, URL é o mesmo que o endereço do site. Ex: www.conversionpages.com, é uma url. Uma url amigável pode ser identificada como: www.conversionpages.com/apareca-nos-buscadores, ao invés de: www.conversionpages.com/1234445.php, contendo codificações e extensões de arquivos nos seus links.

Do ponto de vista do SEO, não basta que as URLs sejam amigáveis, elas precisam ter a palavra-chave buscada no Google ou outros mecanismos de busca, para que se faça um negrito e chame a atenção do usuário. Podemos lembrar que o CTR (taxa de clique) dos resultados orgânicos são critérios de posicionamento de sites. O sistema da conversion pages faz exatamente isso, utiliza exatamente os termos chave que você cadastro como url para que aumente a relevância de suas páginas.

Basicamente, a tag H1 é a forma como os buscadores identificam, de fato, qual é o assunto de sua página. Uma Heading 1 (H1) – bem colocada – influencia e muito no ranking em que seu site irá aparecer quando sua palavra-chave for buscada.

Sim, desde que seu site tenha sido desenvolvido nas tecnologias PHP e HTML, e sua hospedagem for compatível com servidor Linux e banco de dados MY SQL (consulte o administrador de sua hospedagem).

Assim que o serviço estiver contratado, nossa equipe fará todos os procedimentos de instalação, sendo necessário os dados de acesso de sua hospedagem.

O google nunca indexa todos os links de uma só vez, e os mototes de busca passam em média 1 vez por semana e varia de acordo com o número de links vinculados ao domínio. Embora, não seja possível especificar o prazo extato, considerando a grande quantidade de links, o prazo pode chegar se estender em até 3 meses.

Sim, nosso sistema possui interface amigável com painel de controle de fácil utilização.

Você terá um contador de Views (visualizações), que permitirá acompanhar quais links geram mais visitas e resultados para seu negócio.

Sim, todos os links gerados pelo sistema, terão um fomulário de contato integrado com sua área administrativa, permitindo inclusive, que você responda mensagens de clientes ou prospects.

Você pode utilizar sites como o Googe Trend ou Keyword Tool para pesquisar termos de maior relevância nos buscadores.

Nosso sistema permite três de formas de cadastro de palavras-chave:
1- Cadastro individual - permite adicionar termos individualmente, sendo por vez.
2- Cadastro com cidades - Você adiciona diversos termos de uma única vez, acrescentando ainda cidades de interesse.
3- Cadastro em lote - Você realiza o cadastro por meio de um arquivo externo, via upload no formato csv.

Como nosso sistema funciona em servidor externo, não será instalado aplicações complexas, apenas scripts básicos e uma base de dados para conectar seu site à nossa central.

Visite nossa página de contato e solicite o envio de uma proposta.

Suporte técnico para eventuais ajustes e orientações gerais.

Através dos contatos de seu revendedor ou pelo e-mail: suporte@conversionpages.com.br.

Permite que você gere milhares de links de acordo com as cidades e estados desejados. Em resumo, o recurso permite que você adicione o nome de uma cidade/estado à frente de sua palavra-chave. Ex: Equipamentos de iluminação em Guarulhos-SP.

Um sitemap é um arquivo no qual é possível listar as páginas do seu site para informar o Google e os outros mecanismos de pesquisa sobre a organização do conteúdo do site. Os rastreadores da Web de mecanismos de pesquisa, como o Googlebot, leem esse arquivo para rastrear seu site de maneira mais inteligente.

Solicite uma proposta! Entre em contato